segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estamos de Mudança

Não se preocupem, não é mudança de Pouso Alegre: é mudança de nome e blog!

Quem frenqüenta o ateliê sabe que as atividades andam mais variadas ultimamente - tenho trabalhado também com fiação artesanal e feltragem. Como todo mundo associa meu nome direto com o patchwork, resolvi então me tirar da berlinda e batizar o ateliê: o nome ficou sendo... Baú da Cotinha!


Como podem ver, a nova logo tem o bloquinho de patch mas também tem a roca, certo? E o nome é uma homenagem à minha avó materna, Cotinha, cuja máquina de costura antiga está aqui no ateliê e muitas de vocês já viram. Nada mais justo que essa homenagem a ela, né?

E por conta da mudança de nome e atividades, estou encerrando este blog, e iniciando outro onde vou escrever sobre o patchwork e outras artes. O endereço é:


A primeira postagem acontecerá por esses dias, e o assunto é quente: estamos organizando a 4ª Mostra de Patchwork de Pouso Alegre!

Obrigada a todos os visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário