sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oops!

Acho que cometi um engano quando publiquei a última postagem: criei este blog para ser de utilidade para alunas e ex-alunas de meu ateliê, e fico muito feliz e honrada com as visitas que tenho recebido de pessoas de outras regiões; prometo pensar sempre nestas visitantes com carinho quando postar algo - idéias, projetos, são sempre úteis para todas nós! Vocês são bem-vindas a visitar, comentar, perguntar, sugerir. Mas espero que compreendam que os desafios premiados são brincadeiras que invento para encorajar e motivar as alunas do ateliê, certo? Vocês podem participar como exercício e eu me comprometo a esclarecer qualquer dúvida que surja; mas não estarão competindo. Se eu estendesse os desafios a todas, haveria uma competição desleal entre minhas alunas (ou ex-alunas) menos experientes e quilteiras experientes do resto do país.

Desculpem o mal-entendido; prometo explicar melhor nas postagens futuras. Obrigada por compreenderem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário